Empresas

A quem se detina

A formação destina-se a empresas de qualquer dimensão (com prioridade a PME), responsáveis pela fabricação de produtos (com design próprio ou externo) e que tenham interesse em aplicar estratégias e práticas para desenvolver o seu negócio, rumo à sustentabilidade e economia circular.

Em cada track participam até 10 empresas. Cada empresa é representada por dois colaboradores na formação. De modo a garantir a participação efetiva de dois elementos, cada empresa deve ainda indicar um participante suplente, para o caso de surgir alguma impossibilidade.

Os participantes devem representar duas das seguintes áreas:

    • Design/desenvolvimento (obrigatório)
    • Marketing/vendas
    • Inovação/estratégia
    • Gestão de topo ou direção/gestão intermédia

Processo de candidatura e seleção

Os interessados devem manifestar o interesse em participar no CIRCO Hub Portugal através do preenchimento do formulário de candidatura.

As candidaturas serão avaliadas pela equipa do CIRCO Hub Portugal, de modo a garantir a elegibilidade dos participantes.

A seleção será comunicada de acordo com as datas previstas para cada track.

As empresas selecionadas devem comprometer-se a assegurar a presença e envolvimento dos seus representantes ao longo de todo o track.

Próximos tracks

O primeiro track será realizado em setembro de 2021, em data a anunciar.

Este track marca o arranque da formação em Portugal e terá como formadores os responsáveis pelo programa CIRCO Internacional dos Países Baixos. Por esse motivo, decorrerá em inglês. Os restantes serão organizados pela equipa CIRCO Hub Portugal e serão em português.

Durante o ano de 2021 as sessões serão realizadas online. Em 2022 será adotado um modelo misto, presencial e online.

Pré-inscrição num track de design de negócios circulares CIRCO

A sua empresa procura identificar oportunidades para inovar o seu negócio e saber como orientar o processo produtivo e o design de produtos segundo princípios de economia circular?

    • O preenchimento do formulário de candidatura não garante a participação no track de formação.
    • Para adequar o perfil dos formandos ao programa de cada track, a equipa da CIRCO Hub Portugal irá analisar as respostas ao formulário de pré-inscrição. Entraremos em contacto para confirmação da sua participação.
    • Após aceitação da candidatura, a participação das empresas será formalizada através de um acordo de compromisso com o CIRCO Hub Portugal.

Faça a sua pré-inscrição num track de formação CIRCO Hub Portugal para obter uma visão global de como potenciar a criação de valor do seu produto, negócio e empresa. As vagas são limitadas.

Aceda ao formulário aqui.